Super Motocross de São Gonçalo acontece neste domingo (28)

O Super Motocross pertence ao calendário esportivo de São Gonçalo do Amarante

No próximo domingo (28) acontece o 8° Super Motocross de São Gonçalo do Amarante. O evento reunirá aproximadamente 200 pilotos. A competição, que conta com uma premiação de 10 mil reais, representa a segunda etapa do campeonato estadual da modalidade e conta com competidores do município, de outras cidades do RN e até de outros estados.

Os treinos oficiais por categoria serão realizados no sábado (27) e também no dia da corrida (28), a partir das 9 horas. A largada está programada para as 11 horas. A entrada custa apenas um quilo de alimento, que será destinado a famílias carentes. A pista fica localizada na Rua Paraíba, 1755, conjunto Luiza Queiroz.

O Super Motocross pertence ao calendário esportivo de São Gonçalo do Amarante. É realizado pela Associação de Motociclistas Clube do Cross (AMCC) e apoiado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).