Solicitações Sala do Cidadão

Solicitação Realizada:

Sobre o concurso desse domingo?
Vai ser suspenso???

Resposta:

Solicitação Realizada:

GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO REFERENTE A RUA PROFESSORA CARMÉLIA E A ROD. GOV. MÁRIO COVAS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE CEP:59293-105 BAIRRO:JARDINS
As imagens mostram a via completamente intrasitável com buracos e matagal ao redor impedindo a visualização dos carros.
Além de dezenas de buracos, há pedaços do asfalto e poças de água que dificultam a passagem de veículos e pedestres com poças gigantescas de água da chuva acumulada podendo piorar ainda mais o surto de dengue na cidade e Eles causam acidentes com frequência e não só os veículos saem danificados, como, também, em diversos casos, os condutores se machucam.
Nós moradores destacamos que o carnê do IPTU chega todo ano e sem atraso. Pagamos o imposto, mas não recebemos em troca o serviço.

Resposta:

Solicitação Realizada:

Boa noite mim chamo cibele mãe de aluno que pega o transporte escola de São Gonçalo do Amarante rn,venho reclamar que o ônibus da parte da tarde está vindo lotado até demais ele pega o ônibus que vai pra Maria das Neves isso é um absurdo nos filhos vir no ônibus igual uma sardinhas dentro de uma lata.

Resposta:

Solicitação Realizada:

Boa noite aqui na rua tá com dois buraco,uma tá muito grande e o outro crescendo. O buraco maior da pegando um poste e qualquer hora pode acontecer acidente muito grande. Se eu não atender telefone POR que estou trabalhando mais vou deixa o endereço. Rua padre Moura /condomínio jacaré pagua bloco 6 e o 5

Resposta:

Solicitação Realizada:

Pelo amor de Deus venham ajeitar a buraqueira aqui no loteamento cidade jardim, a gente já quase nem consegue sair do bairro por conta dos buracos. Loteamento cidade jardim, bairro olho d'agua

Resposta:

Solicitação Realizada:

Vocês são responsáveis pela limpeza dos canteiros que fica ao lado da fazenda olho d'água aqui no loteamento cidade jardim? O mato está muito alto e tem aparecido muito inseto

Resposta:

Solicitação Realizada:

Mande passar a máquina aqui na rua Francisco Mendes pereira Plaza Garden só buraco lembro q o IPTU chegou é e caro pra pouco benefício obrigado

Resposta:

Solicitação Realizada:

Este buraco já vai fazer mais de mês e ainda a prefeitura não veio fazer o reparo, tá perigoso até o poste cai com a força da água, uma chuva forte derruba o poste e pode ter até acidente mas grave. Pedimos q venha fazer o reparo. Regomoleiro, rua padre Moura, condomínio Jacarepaguá.

Resposta:

Solicitação Realizada:

Bom dia, gostaria de saber se o transporte universitário vai funcionar hj a noite?
No turno da manhã não funcionou..
Até agora ninguém informou nada tentei falar com, Alexandre e Breno, mas até agora não responderam !!

Resposta:

Solicitação Realizada:

O Dr rodrigo ele não entregar o laudo que o paciente mandar ele fazer pra levar tipo perícia médica ou escola

Resposta:

Solicitação Realizada:

preciso do numero de inscrição do concurso prestado por maria da luz marinho pinheiro

Resposta:

Solicitação Realizada:

Boa noite.
Gostaria de saber quais são os benefícios que um servidor da prefeitura tem direito. Especificamento o Biólogo. Pois vou fazer o concurso e no edital diz apenas sobre o salário.

Att,
Priscilla Basilio

Resposta:

Solicitação Realizada:

Prezados Senhores,

1. Informamos que o domínio saogoncalo.rn.gov.br PERMANECE com a vulnerabilidade de listagem de objetos, conforme anexo, em:
-----------------------------------------------------------------
https://saogoncalo.rn.gov.br/wp-content/uploads/2017/05/
-----------------------------------------------------------------

1.1. A Notificação anterior foi realizada com o assunto "Listagem de Diretório [saogoncalo.rn.gov.br|173.236.241.201]" em [2019-12-19 19:23:47] para comunicar o incidente.

2. Esta vulnerabilidade pode permitir a exposição desnecessária de objetos (arquivos, diretórios ou registros), que não são acessados por navegação no sítio. Esses objetos podem conter informações úteis aos invasores, como senhas, rede interna e codificação das páginas, que poderão ser utilizadas nas ações maliciosas.

Sugerimos que:

2.1. A indexação de diretórios esteja desabilitada para todo a instalação do WordPress através da configuração do servidor web ou de arquivos '.htaccess'.

3. Caso este tipo de problema não seja de sua responsabilidade, solicitamos que esta mensagem seja encaminhada aos responsáveis por tal tarefa.

4. Solicitamos que referências futuras a esta notificação preservem o "Assunto" desta mensagem.

Colocamo-nos à disposição para auxiliá-los no que for necessário.

--
Atenciosamente,

Equipe CTIR Gov
http://www.ctir.gov.br
INOC-DBA (VOIP): 10954*810

###########################################################################
O Centro de Tratamento e Resposta a Incidentes Cibernéticos de Governo - CTIR Gov, subordinado ao Departamento de Segurança da Informação - DSI, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, tem como finalidade atender aos incidentes de segurança de redes computacionais do governo (domínios gov.br, jus.br, leg.br, mil.br, mp.br, def.br e tc.br).
###########################################################################
CTIR Gov [227005]

Resposta:

Solicitação Realizada:

moro na rua irma gervazia brasil em sao goncalo do amarante guajiru . q na verdade e muito esquecido pelo prefeito sao goncalo tanto na seguranca quanto na iluminacao quanto na limpeza pois do lado da minha casa tem em terreno cheio de mato lixo est me incomodando trazendo insetos pra minha casa e tenho duas criancas o terreno nao tem dono ..ou se tem nao aparece por favor gostaria de ter ajuda da prefeitura pra mandar pelo menos liumpar,,,,desde ja agradeco attt merivam /whosshinton lobo,,,,

Resposta:

Solicitação Realizada:

Gostaria de pedir que pelo menos nos dê um retorno quanto as reclamação que fazemos pois fiz uma mês passado e nada de resposta. Que se não podem responder que pelo menos coloquem o numeros dos fones pra contato correto no site das secretarias porque não funcionam, precisamos dos serviços da prefeitura pois pagamos nossos impostos pra isso. que por sinal é um absurdo. AGUARDO RESPOSTA. e atualizem o numeros para contato e uma obrigação da prefeitura.

Resposta:

Solicitação Realizada:

Boa noite, gostaria de encaminhar meu documento RG, CPF, para fim de correção em meu documento de inscrição do concurso publico, uma vez que perdi o prazo de correção de documentos, a correção sera no RG, onde acrescentei um 9 a mais dos numeros legais, por favor me oriente como resolver este problema, pois não posso ficar de fora do certame, muito obrigado. fico no aguardo.

Resposta:

Solicitação Realizada:

Olá, boa tarde!

Me chamo Fernanda e trabalho com projetos especiais para a homepage do Google Brasil e gostaria de discutir um projeto que homenageia Dona Militana na data que seria seu próximo aniversário: 19 de Março de 2020.

Nós estamos planejando celebrar essa ocasião e gostaríamos de informar e obter a permissão dos responsáveis para fazer a homenagem.

Vocês poderiam me confirmar quem é pessoa / fundação que cuida desse tipo de assunto, se existem pessoas na família com direitos que eu deveria procurar para pedir permissão?

Se vocês não forem as pessoas corretas para tratar desse assunto, poderiam, por favor, me passar o contato de quem acreditam que seja?

Qualquer dúvida estou à disposição,
Muito Obrigada,
Abraço

Resposta:

Solicitação Realizada:

Venho por meio deste e-mail perguntar o porquê o motivo da modificação do edital e explicando que me sentir prejudicado pois não alcancei o período de isenção paguei, e comprei o material para estudar, mas agora não é o msm assunto com a retificação do edital ficou que o a vaga que eu pretendia concorrer não será o mesmo conteúdo vagas está (agente de trânsito) que dantes não necessitava de conhecimento específico e agora sim necessita do mesmo.
Me senti muito prejudicado

Resposta:

Solicitação Realizada:

Ola venha aqui expor a minha revolta com a secretaria de infraestrutura, é uma vergonha essa secretaria onde não se tem um telefone de contato que possamos falar dos nossos problemas no site tem um fone que nunca ta disponivel então não era ta no site. é um desrespeito com o cidadão que paga seus impostos e não tem si quer a atenção dos mesmo. Vou deixar uma dica se tem secretaria tem que ter o atendimento um telefone ajudaria muito. A prefeitura tem a obrigação e o dever de nos dá isso.

Resposta:

Solicitação Realizada:

Não estou conseguindo fazer a inscrição do concurso para guarda municipal. No campo selecione região de classificação não está aparecendo os locais das vagas, pelo qual o site não está finalizando o procedimento de inscrição para geração do boleto da taxa do referido concurso. Por favor, retorne com urgência para que eu possa finalizar a inscrição. Desde já agradeço a atenção.

Resposta:

Solicitação Realizada:

Bom, eu gostaria de saber se existe algum projeto ou se já estudaram a possibilidade de asfaltar as ruas do Bairro Novo Amarante, há uma rua asfaltada a propósito que é a Rua Raimundo Mendes, porém as outras são todas calçadas, não estou reclamando apenas sugerindo, creio que os moradores ficariam felizes, e claro visando toda nossa cidade. Obrigado pela atenção caso leiam isso.

Resposta:

Solicitação Realizada:

Está aberto concurso publico com vagas pra medico generalista com salario de pouco mais de dois mil Reais para 40h de atividades semanais, gostaria de saber se há algum acrescimo de comissão a este salário visto que esta muito abaixo do corriqueiro. e por fim qual a media salarial dos medicos desta categoria em atividade.

Resposta:

Solicitação Realizada:

T

Resposta:

Solicitação Realizada:

Boa tarde!

Conforme orientação passada via telefone pelo Sr. Matheus da Sec. Mun. de Serviços Urbanos estou oficializando minha solicitação de limpeza de terrenos baldios nas proximidades da minha residência.
Se trata de três terrenos localizados na Av. Das Tulipas, 38, Bairro Jardins, Lot. Jardim Petrópolis, próximo aos Duplex e no sentido da Subestação da Chesf. Além desses, existe um terreno ao lado da praça (que tem uma quadra de areia e brinquedos de madeira) localizada quase em frente da minha residência, pois fica na rua paralela que não tenho conhecimento do nome.

Att.,
Glauce Campelo

Resposta:

Solicitação Realizada:

Boa tarde! Como faço pra realizar a matrícula da minha filha na escola Maria das Neves, vi que agora é feita online

Resposta:

COMENTÁRIOS