Solenidade “Melhores do Esporte” acontece nesta sexta-feira (21)

A premiação marca o encerramento do calendário esportivo em 2018 e será realizada no Teatro Municipal (19h).

Na noite desta sexta-feira (21), a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) promove a noite de gala do esporte são-gonçalense. A premiação “Melhores do Esporte” marca o encerramento das atividades em 2018, além de realizar a entrega de prêmios para as equipes campeãs e os destaques da temporada. O evento será realizado às 19h, no Teatro Municipal.

Somente este ano, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante investiu quase R$ 300 mil no esporte, entre auxílio aos atletas, premiações, investimentos em competições e materiais esportivos. 18 modalidades esportivas foram contempladas no município, somando cerca de 12 mil atletas beneficiados.