X fechar

• 2017

Prefeitura promoveu Carnaval da Melhor Idade em Santo Antônio

Secretaria do Idoso

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Idoso e da Pessoa com Deficiência, promoveu, neste sábado (11), o Carnaval da Melhor Idade com grupo de idoso do bairro de Santo Antônio do Potengi.
A iniciativa visa o fortalecimento de vínculos entre os idosos, suas famílias e toda comunidade, além de promover a cidadania. "O carnaval passou, mas a vontade de brincar, dançar e se diverti ficou. Por isso estamos realizando esse evento para resgatar toda a energia vivenciada por pessoas da terceira idade", ressaltou a secretária adjunta da pasta, Emilia Caroline.
O prefeito Paulinho observou que eventos como esse são importantes para integrar e socializar o idoso junto à sociedade. "Precisamos excitar a participação deles nos eventos da cidade, e, principalmente, dar a devida importância que eles merecem", disse o prefeito.
O evento contou ainda com a presença da primeira-dama Terezinha Maia, e dos secretários Janecleide e Magnus Kebyo, além de funcionários e assistentes da secretaria.
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

• Nome
  • Mensagem