X fechar

• 2017

Primeira-dama coordena grande caminhada Mulheres pela Paz

Comemoração

A caminha Mulheres Pela Paz, realizada pela prefeitura de São Gonçalo do Amarante, nesta quarta-feira (9), com coordenação da primeira-dama Terezinha Maia, levou homens e mulheres às ruas da cidade para homenagear e exaltar o Dia Internacional da Mulher.
O evento contou com participação do prefeito Paulo Emídio, vice Eraldo Paiva, vereadores e secretários municipais.
Na concentração, em frente ao IFRN campus São Gonçalo, uma peça teatral abordou a violência doméstica e chamou atenção para o crescimento do feminicídio no Estado e no Brasil. “Esse um momento não só de homenagear, mas de exaltar os direitos da mulher. E fico feliz em ver tanta gente nas ruas com o mesmo propósito”, disse o prefeito.
A caminhada foi conduzida por Catita de Songa e pelo artista Gleydson Almeida, que realizou um flash mob com os alunos do curso de teatro. Durante o percurso foi distribuído flores e chocolates as mulheres são-gonçalenses. “Agradeço a todos que nos ajudaram para que esse evento fosse realizado, em especial ao prefeito Paulinho e vice Eraldo Paiva. Tivemos a participação de uma equipe toda envolvida”, disse Terezinha.

0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

• Nome
  • Mensagem