Sexta tem Mercado Cultural com espetáculos regionais

Projeto homenageará artista Victor de Melo e o poeta Duda

Resgatado há um mês, o “Mercado Cultural”, projeto que acontece mensalmente na Central de Comercialização e Apoio ao Pequeno Agricultor (o Novo Mercado Público do município), promove mais uma grande homenagem às raízes são-gonçalenses na sua segunda edição, que acontecerá na próxima sexta-feira (29), a partir das 17h.

Desta vez, o projeto homenageará Victor de Melo, artista renomado do município, e o grande poeta local, Duda. Os espetáculos ficarão por conta de apresentação teatral do grupo Trakinos e do trio de forró DU7, que promete não deixar ninguém parado, com o resgate de sucessos regionais.

O “Mercado Cultural” é resultado de parceria dos permissionários do estabelecimento com a Prefeitura de São Gonçalo, que vem apoiando eventos que fortalecem a cultura municipal. Segundo um dos organizadores, Anderson Calixto, a cada evento o público deve aumentar, consolidando o projeto como uma das melhores opções da agenda noturna da cidade.