Série A do Campeonato de Futsal começa nesta noite no Ginásio de Santo Antônio

São 18 equipes participantes da principal divisão na modalidade

Inicia na noite desta sexta-feira (29) o Campeonato Municipal de Futsal de São Gonçalo do Amarante série “A” 2017, jogos que são realizados pela Liga São-gonçalense de Futsal em parceria com a Prefeitura da cidade. São 18 equipes participantes da principal divisão na modalidade.

A 9ª edição da competição, que é considerada modelo no Rio Grande do Norte, contará com a seguinte premiação: campeão R$ 7 mil, vice-campeão R$ 3.500, jogador artilheiro R$ 200 e goleiro menos vazado R$ 200. Totalizando R$ 10.900 investidos pelo governo municipal nesses jogos que fazem parte do calendário esportivo da cidade.

“Atualmente, São Gonçalo se destaca no esporte estadual pela quantidade de modalidades disputadas durante todo o ano, através de um calendário idealizado pela nossa secretaria, bem como os investimentos feitos pelo poder público nas competições”, ressalta Micael Moreira, secretário de Juventude, Esporte e Lazer do município.

Os times foram divididos em quatro grupos:
Grupo A: Penápolis, ABC Futsal, União E.C., Esperança.
Grupo B: 5 Estrelas, Projeto Esperança, Nova Zelândia, Santo Antônio, URV Futsal.
Grupo C: Amarante, Os Moleques, PROLAR, Os Humildes.
Grupo D: Coritiba, Beira Rio, São Paulo, Alvorada Cuetos e Os Malzões.

Jogos de abertura:
29/09 – Ginásio de Santo Antônio