Secretários municipais recebem membros da Pastoral da Criança

Objetivo foi formar parceria para desenvolver atividades de cidadania para as famílias carentes.

Membros da Pastoral da Criança, organismo ligado a CNBB e da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante-RN, reuniram-se na sede do município para tratar do desenvolvimento de ações trabalhadas com o mesmo propósito. O encontro aconteceu com a participação do secretário municipal de Saúde, Jalmir Simões, secretário municipal de Assistência Social, Antônio Neto, e Milton Dantas coordenador estadual, Eli Maria, coordenadora da Arquidiocese de Natal e Vandi Sousa, coordenadora da Paróquia São Lucas e articuladora de saúde.

A intenção é realizar parceria em torno de ações básicas de saúde, educação, nutrição e cidadania, já que as instituições atuam em objetivos comuns no tocante ao acompanhamento da população em suas necessidades, desafios e busca de respostas às demandas sociais, de saúde, educação e outras que se apresentam no dia a dia das comunidades são-gonçalenses.