Secretaria de Saúde promove reunião para debater melhorias

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou na manhã desta sexta-feira (23), uma reunião operacional para debater técnicas direcionadas ao aperfeiçoamento da saúde básica em São Gonçalo do Amarante.

O encontro faz parte do cronograma da SMS e visa padronizar os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centros de Especialidades Médicas (CEM) e em toda rede de saúde no município.

“Em ocasiões como esta, procuramos discutir estratégias para elevar cada vez mais a qualidade dos serviços de saúde no município. Seja na regulação de exames, no acolhimento dos usuários ou no atendimento. Buscamos melhorias constantes para assegurar a qualidade de vida da população de São Gonçalo.” Ressalta, Jalmir Simões, Secretário de Saúde.

A reunião contou com a presença do prefeito Paulo Emídio (Paulinho), gerentes e diretores das unidades de saúde e técnicos da secretaria.