Saúde: Prefeitura Municipal disponibiliza transporte para pacientes em tratamento na capital potiguar

Mais de 100 pacientes que realizam tratamento na capital potiguar são beneficiados com o serviço de transporte

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de São Gonçalo (SMS), realiza o transporte de 109 pacientes que realizam tratamento no município de Natal. Desse total, 41 pacientes realizam tratamento de hemodiálise. Os demais estão distribuídos em centros como a Liga Norte Riograndense Contra o Câncer (quimioterapia), Centro Especializado de Reabilitação Infantil (CER) e Varela Santiago.

A SMS disponibiliza várias rotas para que os pacientes possam chegar aos seus locais de tratamento. A rota da zona rural parte das comunidades de Poço de Pedra, Bela Vista, Campinas, Barro Duro e Rio da Prata, já a rota da zona urbana atende o Centro da cidade, Uruaçu, Padre João Maria, Santo Antônio, Regomoleiro, Golandim, Amarante e Jardim Lola.