Sãogonçalense representa o município de São Gonçalo na Supercopa de Macaíba

São Gonçalo do Amarante/RN contará com um representante na Supercopa Macaíba de Futebol Sub-15, que reúne 16 times dos estados do Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. A competição acontecerá de 14 a 19 de novembro.

Os garotos da equipe desportiva Sãogonçalense estão no grupo C e estreiam nesta quarta-feira (15), às 15h20, contra o Porto-PE. A partida será realizada no Complexo Esporte Vila Olímpica, em Macaíba. O grupo ainda conta com o Paraíba EC-PB e IDFH-RN.

O segundo confronto do time será na quinta-feira (16), às 9h20, contra o IDFH, e na sexta-feira, dia 17, enfrenta o Paraíba EC, às 15h20, encerrando a participação nessa primeira fase.

A Prefeitura Municipal apoia a equipe do sub-15, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).