São Gonçalo vai receber circuito de motocross neste mês de julho

São Gonçalo do Amarante sediará o Grande Motocross, evento que será realizado dia 30 de julho, no Conjunto Luiza Queiróz. A sexta edição do circuito, que está no calendário esportivo da cidade, contará com a participação de 150 pilotos de todo o estado.

A premiação total é de 10 mil reais, além de troféus aos primeiros colocados em cada categoria. A Prefeitura Municipal assegurou R$ 7 mil, além de apoio logístico ao evento.
O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Micael Moreira, ressalta a importância dos esportes radicais no calendário do município. “Essas modalidades esportivas estão em alta e ganhando adesões dos jovens, estamos atentos para formar parcerias e oferecer apoio necessário”, disse Micael.
A prova iniciará às 7h, na pista de motocross, localizada entre os conjuntos Jomar Alecrim e Luíza Queiroz, e é realizada pela Associação de Motociclismo Clube do Cross (AMCC), com diversas parcerias. A competição em 2016 contou o público de 3 mil expectadores.