São Gonçalo sedia etapa do Campeonato Estadual de Beach Handball

O evento contará com a participação de 11 equipes

A segunda etapa do Campeonato Estadual de Beach Handball, categoria adulto (masculino e feminino), acontece neste domingo (29), na quadra de esportes de Cidade das Rosas, a partir das 8 horas.

A competição contará com a participação de 11 equipes. Dentre os Atletas, nomes de destaque da Seleção Brasileira da modalidade, como Carol Lima (América), Fernanda (MHC/O Mestre), Alan (MHC/O Mestre), Jonatas (MHC/O Mestre), Matheus Victor (MHC/O Mestre) e Nailson (ABC)

No Feminino, cinco times (MHC/O Mestre, HCNN/Fênix, Nacional, ABC e América) se enfrentam para definir os finalistas. Na fase decisiva será revelado o 1º, 2º e 3º colocado da etapa. Já no masculino foram formados dois grupos, onde se classificaram as duas melhores equipes para a semifinal, e em seguida a grande decisão, definindo os três melhores desta fase da competição. Confira os grupos do naipe masculino:

Grupo A – Carcará, MHC/O Mestre e Fênix

Grupo B – MHC/O Mestre Cidade das Rosas, Nacional e ABC

Esta segunda etapa do Campeonato Estadual de Beach Handball é realizada pela Confederação Brasileira de Handebol e Federação Norte-rio-grandense de Handebol em parceria com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN.