SAAE realiza obra beneficiando mais de 5 mil famílias

Famílias das comunidades de Santa Terezinha, Jacaré-mirim e arredores serão beneficiadas pelo projeto

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), iniciou nesta segunda-feira (05), um trabalho para melhoria no sistema de abastecimento no Novo São Gonçalo. O órgão está implantando mais de 1.000 metros de rede de água em mais uma derivação da Adutora Maxaranguape.

Mais de 5 mil famílias das comunidades de Santa Terezinha, Jacaré-mirim e arredores serão beneficiadas pelo projeto. A obra está prevista para ser concluída ainda neste mês de Fevereiro.

No ano de 2017, as comunidades do Guajiru, Uruaçu, Pajuçara, Arisco, Milharada, Sombra, Coqueiros e Jacaraú também receberam novos poços de abastecimento.