SAAE ativa novo poço beneficiando mais de 4 mil pessoas

SAAE ativa novo poço beneficiando mais de 4 mil pessoas

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gonçalo do Amarante ativou e interligou um novo poço na rede de abastecimento do município. A amplia

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gonçalo do Amarante ativou e interligou um novo poço na rede de abastecimento do município. A ampliação irá beneficiar as comunidades de  Uruaçu, Pajuçara, Arisco, Milharada, Sombra, Coqueiros e Jacaraú.

“Na nossa gestão água é fonte de vida! Ampliamos o sistema de abastecimento de água do município e aproximadamente 4.000 pessoas serão assistidas com água de qualidade. Isso é compromisso com o povo são-gonçalense. Isso é mais saúde”, observa o prefeito Paulinho.

“Esse novo poço visa proporcionar uma maior assistência às localidades, bem como proporcionar mais saúde e bem estar aos são-gonçalenses”, ressalta Talita Karolina, presidente do SAAE.

O poço, localizado no centro da cidade, tem vazão de 18m3 por hora, e teve um investimento de R$ 20 mil. Iniciou as atividades na última sexta-feira (15), atendendo 1.010 residências.

COMENTÁRIOS