Qualifica Jovem: Prefeitura de São Gonçalo realiza entrega de certificados

O curso de massoterapia teve duração de três semanas

Nesta sexta-feira (16), 40 participantes do curso de massoterapia, promovido pela Prefeitura de São Gonçalo, por meio das secretaria municipais de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), receberam os certificados de participação no curso. A entrega aconteceu no auditório do IFRN São Gonçalo.

O curso, realizado através do projeto Qualifica Jovem, teve duração de três semanas e foi realizado no auditório da Semtasc. Durante a entrega dos certificados, a Banda Municipal de São Gonçalo realizou apresentação.

O Qualifica Jovem é um projeto da Prefeitura que tem como objetivo capacitar a juventude são-gonçalense, oferecendo cursos em diversas áreas.