Projeto Fala Mais realiza 4ª edição da Feira das Nações

Desde o ano de 2008, mais de 9 mil alunos já foram beneficiados com o projeto

Com o objetivo de mostrar à sociedade os trabalhos realizados pelos alunos do projeto durante o ano, além de proporcionar intercâmbio de experiências e contatos com outros costumes, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante realiza a quarta edição da Feira das Nações, do projeto “Fala Mais”. O evento acontece na próxima quarta-feira (14), no ginásio Manoel Targino Filho, em Jardim Lola.

Esta edição tem como foco a cultura de diversos países que será apresentada pelos alunos das duas unidades do Centro e Jardim Lola. Na ocasião ainda serão entregues os certificados de conclusão de módulo.

Fala Mais
O Fala Mais é um projeto social idealizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) com o objetivo de qualificar os moradores de São Gonçalo em línguas estrangeiras. Os cursos de Inglês e Espanhol são divididos em três módulos distintos, do iniciante ao avançado.
Desde o ano de 2008, mais de 9 mil alunos já foram beneficiados.