Projeto Fala Mais oferece novas turmas para cursos de idiomas

O projeto está disponibilizando novas turmas para cursos de inglês, espanhol e mandarim

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, através do projeto Fala Mais está disponibilizando novas turmas para cursos de língua estrangeira com habilitação em inglês, espanhol mandarim. 200 vagas estão sendo ofertadas nas unidades do Centro e Jardim Lola, nos turnos matutino e vespertino.

“São ofertadas 4 turmas por semestre, distribuídas em 2 turnos e em 3 módulos distintos; do iniciante ao avançado. Cerca de 6 mil moradores já foram capacitados pelo projeto”, afirma Elisângela Soares, uma das integrantes do Fala Mais.

Para realizar a matrícula, o candidato devem comparecer na unidade mais próxima de sua casa, sendo uma em

Inscrições:

As inscrições podem ser realizadas diretamente nas unidades:

• Jardim Lola (Rua Carlos Gomes, 91)
  • Centro da Cidade (RN 160 – por trás da Igreja Matriz)

Documentação necessária: cópia do RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e uma foto 3×4 atualizada.

Turma TEENS: Crianças e adolescentes cursando a partir do 7° ano

Turma regular: Jovens e adultos com ensino médio completo