Projeto “Diálogos da Juventude” inicia 2ª etapa atendendo escolas do município

Mais de 800 jovens são-gonçalenses participaram da primeira etapa do projeto

Com o objetivo de estimular a criação de novas Políticas Públicas para os jovens são-gonçalenses, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), inicia hoje (20), a 2ª etapa do projeto “Diálogos da Juventude”. O encontro é uma ótima oportunidade para que os jovens do município participem do planejamento de novos projetos e acompanhem a execução das políticas públicas já existentes.

Na primeira etapa do projeto, mais de 800 jovens enriqueceram os debates nas zonas rural e urbana do município. Nessa nova fase, os “Diálogos da Juventude” se direcionam para algumas escolas de São Gonçalo, abordando temas como importância da cultura para a cidade, o combate à violência, a saúde mental nas escolas e também sobre sexualidade.

O primeiro encontro do projeto acontece na Escola Municipal Varela Barca, em Barreiros, a partir das 14h desta segunda-feira.