Programa Transporte Cidadão realiza cadastramento em São Gonçalo

O Programa oferece transporte gratuito para acesso aos serviços públicos essenciais na capital do estado.

No próximo dia 18, no auditório do IPREV, das 8 às 14h, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo estará realizando, por meio de parceira com o governo do estado, o cadastramento do Programa Transporte Cidadão, que tem o objetivo de propiciar transporte à população carente do município até à capital.

Para realizar o cadastro é necessário comparecer ao local portando os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência e Número de Identificação Social (NIS).

Percurso do Transporte

Saída: sede da Prefeitura Municipal, no centro da cidade, com destino a Natal, realizando cinco paradas. Sendo elas: Central do cidadão da Zona Norte, Hospital Universitário Onofre Lopes, Hospital Giselda Trigueiro, Liga Contra o Câncer e Hospital Walfredo Gurgel. Depois, o transporte retorna normalmente passando pelos mesmos locais.