Programa Prefeitura em Movimento inicia atividades do polo X

Serviços serão ofertados durante toda semana para moradores de Uruaçu, Coqueiros, Pajuçara e Jacaraú

Mais uma edição do programa Prefeitura em Movimentos teve início nesta segunda-feira (16). Em seu décimo polo, as benfeitorias promovidas pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio de suas secretarias, chegam a Uruaçu, Coqueiros e Pajuçara para atender os moradores com diversos serviços.

Nos dias 16 e 17, a estrutura permanecerá instalada próximo a Unidade Básica de Saúde de Uruaçu. Atendimentos médicos e odontológicos, assistência jurídica e atividades educacionais estão entre os serviços ofertados pelo programa. Nas vias públicas, acontecem os serviços de limpeza, troca de lâmpadas, tapa-buracos e manutenção da iluminação pública.

Na quarta-feira (18), os serviços serão alocados na praça da comunidade de Coqueiros. Já na quinta e sexta-feira, o Prefeitura em movimento concentra os serviços em frente à Escola Municipal Joaquim Inês do Nascimento, em Pajuçara.

As atividades do Prefeitura em Movimento no Polo X serão encerradas na Praça dos Mártires, em Uruaçu, no sábado (21).