Programa “Comida Boa” está com inscrições abertas em Barreiros

O cadastramento pode ser realizado na capela da comunidade São Miguel Arcanjo

Com o objetivo de informar a comunidade sobre novos cadastros e apresentar o cronograma do programa de segurança alimentar “Comida Boa”, o prefeito Paulo Emídio (Paulinho) se reuniu com os moradores dos conjuntos de Todos e de Barreiros na manhã da última segunda-feira (21), na capela de São Miguel Arcanjo.

O programa de segurança alimentar “Comida Boa”, realizado pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (SEMTASC), está com inscrições abertas nos conjuntos de Todos e de Barreiros. O projeto busca atender as famílias em situação de vulnerabilidade social para garantir a elas uma alimentação de qualidade.

Tem acesso ao programa famílias que possuam Cadastro Único com renda per capta de até R$ 170,00. Para realizar o cadastramento, os interessados devem se dirigir a capela de Barreiros portando RG, CPF, comprovante de residência e folha de resumo do Cadastro Único, das 8h às 12h e das 14h às 16:30h.