Prefeitura realiza mais um passeio à praia com grupos de idosos

O Passeio é realizado através da Secretaria do Idoso e da Pessoa com Deficiência

A prefeitura, através da Secretaria do Idoso e da Pessoa com Deficiência (SMIPD), realizou mais um passeio ao litoral potiguar com os idosos. Desta vez, mais de 150 idosos praticaram atividades de lazer na Praia de Pititinga, em Rio do Fogo, nesta sexta-feira, dia 6. Os professores e educadores físicos Sebastião Lugenilson e Arthur Bentes, da Semjel, acompanharam a equipe.

De acordo com a secretária da Smipd, Emília Caroline, o objetivo é dar oportunidade ao idoso em participar de atividades de lazer, na qual estabeleçam relações interpessoais com o grupo e que venham a contribuir para uma melhor qualidade de vida. “Dinâmicas, alongamentos, zumba, entre outras, são atividades que desenvolvemos nesses passeios, além, claro, da interação e união entre eles”, pontuou.