Prefeitura realiza entrega de cestas básicas aos beneficiários do ‘Comida Boa’

Mais de 1300 famílias beneficiadas

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), realizou nesta quarta-feira (8) mais uma entrega de cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social no município. Mais de 1300 beneficiados.

As entregas foram realizadas nas comunidades Mangueirão, Humaitá, Serrada, Barreiros, Novo Santo Antônio e Padre João Maria. As famílias beneficiadas fazem parte do programa Comida Boa, que duas vezes por semana garante um complemento alimentar formado por sopa nas comunidades.

“Esse é um programa de grande importância para essas famílias, mais ainda nessa crise do coronavírus. Estamos juntos, todas as secretarias do município, buscando estratégias para atender as comunidades mais vulneráveis de São Gonçalo durante o período de pandemia”, disse Antônio Neto secretário da Semtasc.

Ainda de acordo com Neto, a secretária também continua com as entregas de kits de verduras e frutas, e atuando no auxílio de benefícios eventuais, através do Cras – Centro de Referência de Assistência Social