Prefeitura realiza assinatura de termos para os grupos contemplados com editais de incentivo à cultura

O clima alegre e inconfundível dos festejos juninos tomou conta do Teatro Municipal na manhã desta terça-feira (05)

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Fundação Cultural Dona Militana, realizou na manhã desta terça-feira (05), no Teatro Municipal, a assinatura dos termos de compromisso para os grupos contemplados com o editais de incentivo à cultura.

O presidente da Fundação Cultural, Flávio Henrique, destacou a importância do incentivo aos grupos. “Nosso município segue na contramão de outras cidades. Enquanto muitos não investem em cultura, nós estamos contemplando quinze grupos com esses editais. O edital junino, por exemplo, vai beneficiar seis quadrilhas com um investimento de R$ 22.000”.

O prefeito Paulo Emídio (Paulinho) destacou a importância do incentivo cultural para o município. “A cultura é a alma de um povo. Ela ultrapassa gerações e valoriza nossa história. Por sua relevância inquestionável, investir na área é fundamental para nossa cidade”.