Prefeitura paga mês de setembro amanhã

Prefeitura paga mês de setembro amanhã

Serão injetados R$ 6,5 milhões que fomentarão economia da cidade às vésperas do Dia dos Mártires

Mais uma vez a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante honrará o pagamento dos seus servidores antes do final do mês trabalhado. O prefeito Paulo Emídio (Paulinho) anunciou ontem, em reunião com os efetivos e comissionados, que o pagamento da folha dos servidores municipais, referente ao mês de setembro, será realizado na sexta-feira (29).


Serão injetados R$ 6.500.000,00, que fomentarão a economia da cidade, às vésperas do Dia dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. “Apesar de toda a dificuldade em que vive o Brasil, com uma crise que arrasa as contas públicas, nós estamos conseguindo honrar o compromisso de pagar os nossos servidores sem atraso”, observou Paulinho.


Em janeiro o prefeito estabeleceu várias medidas de contenção e controle das despesas de custeio e de pessoal. “Assumi, já diminuindo o meu salário, do vice-prefeito e dos secretários em mais de 20%. Deixamos de nomear titulares em cinco pastas, além de vários cargos comissionados. Estamos somando essas economias para garantir as contrapartidas”, ressaltou.

COMENTÁRIOS