Prefeitura oferta curso de Inclusão Digital para estudantes da Escola Genésio Cabral

Alunos do bairro Golandim estão sendo beneficiados com iniciação à informática básica

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante por meio de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) está ofertando o curso de Inclusão Digital para alunos da Escola Municipal Genésio Cabral de Macedo, no bairro Golandim. Ao final do curso, os alunos receberão certificado com 20h.

Dentre os conteúdos abordados está a apresentação do sistema operacional de computadores e também o pacote office. Além disso, eles estão produzindo trabalhos que serão apresentados na próxima sexta-feira (31). Depois da primeira etapa (nível básico), o curso pode ser estendido por mais duas etapas: o nível intermediário e avançado.

O curso é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) e as aulas são ministradas por profissionais do SENAR.