Prefeitura Municipal realiza workshop de licenciamento ambiental e urbanístico

O encontro busca esclarecer dúvidas e compartilhar informações junto aos empreendedores que pretendem realizar atividades no município

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta terça-feira (5), a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) promoveu a primeira edição do workshop de licenciamento ambiental e urbanístico.

O encontro busca atualizar os empreendedores e consultores que pretendem realizar atividades no município. “Esta é uma ótima oportunidade para esclarecer dúvidas e compartilhar informações pertinentes sobre o funcionamento do setor em nossa cidade” enfatiza Silvio Galvão, coordenador de meio ambiente.

A programação segue até a próxima quinta-feira (07) com a realização de palestras e debates com a presença dos profissionais do setor junto aos empreendedores da região.