Prefeitura Municipal inaugura pavimentação em Regomoleiro

Na ocasião, as ruas ruas Dr. Hélio Orane (trecos I e II), Nossa Senhora de Lourdes, Projetada A, Santa Salete e Travessa Padre Cícero foram contempladas com ordem de serviço para pavimentação e terão suas obras iniciadas nos próximos dias

Na tarde desta quinta-feira (14), o prefeito  de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho) inaugurou mais uma obra. A comunidade contemplada foi Regomoleiro, que teve a rua Zico Orane pavimentada. O trecho também receberá iluminação de LED nos próximos dias.

Na ocasião, o morador Aderson da Água, como é conhecido carinhosamente, compartilhou que há dois anos esteve nesta mesma rua, acompanhado do prefeito municipal, e afirmou que seria como realizar um sonho ver a rua com calçamento. Hoje, o são-gonçalense estava presente na solenidade de inauguração para agradecer a benfeitoria.

O prefeito também assinou nova ordem de serviço para pavimentação. As ruas Dr. Hélio Orane (trecos I e II), Nossa Senhora de Lourdes, Projetada A, Santa Salete e Travessa Padre Cícero, terão suas obras iniciadas nos próximos dias. Com o investimento no valor de R$ 221.557,21,  as obras trarão benefícios pra saúde e mobilidade da população.