Prefeitura intensifica operação tapa-buraco na cidade

Já são mais de 5000 metros quadrados de buracos tapados

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho), esteve acompanhando a operação tapa-buraco nas ruas da cidade nesta quinta-feira (13). A previsão é recuperar mais de dez mil metros quadrados de vias públicas nas próximas semanas.
De acordo com o prefeito, a Secretaria de Infraestrutura está com equipes de engenheiros fazendo levantamento dos pontos mais críticos, principalmente os corredores de ônibus. Até agora já foram mais de cinco mil metros quadrados de tapa-buraco.
“Estamos visitando os locais, ouvindo a população – seja pessoalmente ou pelas redes sociais -, mas sempre buscando estar perto do problema para ter a melhor solução. As chuvas prejudicaram nossas ruas, mas vamos trabalhar para solucionar os transtornos e melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida da população”, disse Paulinho.