Prefeitura inaugura mais uma ampliação e reforma de UBS

A estrutura inaugurada conta com novos equipamentos que vão auxiliar e melhorar os serviços oferecidos à população.

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN finalizou a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Jardim Petrópolis, onde foi investido quase 80 mil reais de recursos municipais.  O ato inaugural aconteceu nesta sexta-feira (24), pelo prefeito Paulo Emídio (Paulinho) com participação da deputada federal Zenaide Maia.

A estrutura inaugurada conta com novos equipamentos que vão auxiliar e melhorar os serviços oferecidos à população, como um novo gabinete odontológico, além de mais duas salas para o escovódromo e multiúso. “Trabalhamos por uma saúde de qualidade; claro, nada é perfeito, mas lutamos diariamente, aqui ou em Brasília, para melhorar nossas ações na área”, enfatizou Paulinho.

O ex-prefeito Jaime Calado também esteve presente e ressaltou o trabalho de Paulinho na continuação das obras deixadas por ele. “Paulinho está colocando pra quebrar. Não tem medido esforço para trabalhar por essa cidade. É um orgulho a saúde do nosso município está recebendo notas acima da média no Ministério da Saúde”, disse Calado.

Vale ressaltar que, mesmo com a crise financeira e política que enfrentam os municípios brasileiros, o prefeito Paulinho está conseguindo cumprir o cronograma e entregando uma obra por semana, das dezenas que estão em andamento