Prefeitura inaugura calçamento em Santo Antônio na quinta

Na quinta-feira (21), a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante vai inaugurar o calçamento da Rua General Leco, em Santo Antônio, às 17 horas. A pavimentação faz parte de uma série, que foi iniciada no último sábado (16), de inaugurações em diversas áreas.

Durante o evento do fim de semana, quando foi entregue à comunidade de Igreja Nova a 18ª Academia da Terceira Idade do município, o prefeito Paulo Emídio (Paulinho) destacou a agenda de inaugurações que acontecerão semanalmente pelos próximos cinco meses. “Até dezembro, queremos inaugurar, pelo menos, 12 dessas obras, desde pavimentação urbana a um sistema adutor com vazão de 571,43 l/s” afirma o gestor.

O Município está com 70 obras em andamento. Somente em recuperação de vias públicas, são mais de 10 mil metros quadrados já em execução. Além de 100 mil metros quadrados de pavimentação, reforma e entrega de novas escolas públicas, quadras esportivas, unidades de saúde, entre outras ações.

O investimento da Prefeitura Municipal na pavimentação que será inauguradas nesta semana foi de R$ 212.776,12, com 4.868,99 m2 pavimentação. São Gonçalo foi uma das referências em eficiência no evento organizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) em julho, que discutia Obras Inacabadas e Paralisadas.