Prefeitura em Movimento é aprovada por moradores da zona rural

O Polo XI da Prefeitura em Movimento contemplou as comunidades Igreja Nova, Tapará, Chã do Moreno e Ladeira Grande. O encerramento dos serviços aconteceu no sábado (28). Mais de 2800 atendimentos foram realizados durante a semana, que teve início na segunda-feira (23).

Dente os vários serviços que vão desde atendimento odontológico a recuperação de vias, ações escolares integraram os alunos e profissionais. Minha filha participou de uma ação de educação e ficou em primeiro lugar como melhor desenho. Fiquei muito feliz. Pode parecer um ato simples, mas é de grande valor, pois trabalha a autoestima e valorização da criança, além de incentivar a fazer o melhor sempre”, contou Mariana Leite.

Assim como Mariane, Sandra ficou muito feliz com a Prefeitura em Movimento em sua comunidade. “Fui beneficiada com a emissão do RG, não só eu como muitos moradores. Uma excelente oportunidade para todos da comunidade que ainda não tinha e, com esse projeto, conseguiu fazer. Além disso o atendimento foi ótimo, tudo organizado e os funcionários atenciosos”, pontuou Sandra do Nascimento.