Prefeitura e Governo entregam títulos de regularização fundiária

Mais de 2 mil pessoas foram beneficiadas no Conjunto de Todos

Na manhã desta sexta-feira (17) a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante e o Governo do Estado realizaram a entrega de 496 títulos de regularização fundiária para os moradores do Conjunto de Todos, em Regomoleiro. Mais de 2 mil pessoas foram beneficiadas.

A moradora Francineide Ribeiro ressaltou a conquista, que assegura seu direito social à moradia. “Moro aqui desde que o conjunto foi fundado. Sonhava com isso todos os dias, agora a casa é minha e de meus filhos. Agradeço à prefeitura por realizar este sonho antigo”, destaca.

A regularização foi realizada pela Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Social (Cehab), do Governo do Estado, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Habitação, Saneamento e Regularização Fundiária.

Em 2016, São Gonçalo do Amarante foi o primeiro município do Rio Grande do Norte a entregar títulos fundiários.