Prefeitura e DNIT realizam reunião para viabilizar melhorias no trânsito local

A reunião contribuiu para a definição das ações de planejamento do setor de infraestrutura

Com o objetivo de planejar ações para a melhoria do trânsito em São Gonçalo do Amarante, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Rio Grande do Norte (DNIT) se reuniu na manhã desta sexta-feira (23), no Gabinete Civil da Prefeitura Municipal, com os secretários de Infraestrutura, Márcio Barbosa, e de Urbanismo, Paulo Dantas, além do diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Coronel Edílson Fidélis. Em pauta, o projeto para adequação das rodovias federais que cruzam o município – BR 101 e BR 406.

No encontro, o representante do Demutran expôs os principais problemas encontrados nas vias, realizou uma breve explanação sobre o fluxo do trânsito na cidade e sua influência sobre as estradas federais, além de enfatizar também a importância turística e socioeconômica do município para o Estado.

“A reunião contribuiu para o processo de aprimoramento constante das demandas por transporte nas rodovias e para a definição das ações de planejamento do setor”, ressalta Márcio Barbosa.