Prefeitura de São Gonçalo realiza programação em alusão ao dia das crianças

Mais de 400 crianças participaram de atividades como brincadeiras lúdicas, peças de teatro e apresentações musicais.

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio das Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (SEMTASC) e do Idoso e da Pessoa com deficiência (SEMIPD), realizou, na última terça-feira (23), programação especial em comemoração ao dia das crianças.

A programação, realizada em um parque aquático da Grande Natal, iniciou às 8h da manhã com acolhimento das crianças e aplicação de flúor. No decorrer do dia, atividades como peças de teatro, apresentações musicais, brincadeiras, banho de piscina e sorteio de brinquedos movimentaram o encontro.

A ação contou com a participação de 437 crianças, atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).