Prefeitura de São Gonçalo realiza contratação de médicos

A Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo do Amarante está com vagas disponíveis para contratação imediata de médicos para atuar nas Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está com vagas abertas para contratação de médicos no Programa de Saúde da Família.

Os interessados devem procurar a SMS, na Rua Alexandre Calvacanti, s/n – Centro
São Gonçalo do Amarante/RN, para contratação imediata. A carga horária é de 40h semanais, com remuneração de R$ 11.200,00. As vagas são para as Unidades Básicas de Saúde do Golandim, Serrada e Amarante.

Atualmente, as unidades estão sem médicos devido a saída voluntária dos próprios profissionais. A SMS está atuando para solucionar as ausências, assim como já foi feito nas unidades de Serrinha, Igreja Nova e Poço de Pedra.