Prefeitura de São Gonçalo realiza 2ª audiência pública para revisão do Plano Diretor

A 2ª Audiência Pública vai acontecer no dia 07 de abril, às 8h30, no auditório do IFRN

Dando prosseguimento ao processo de revisão do Plano Diretor de São Gonçalo do Amarante/RN, a Prefeitura vai realizar a 2ª Audiência Pública no dia 07 de abril, às 8h30, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Rio Grande do Norte – IFRN, Campus São Gonçalo do Amarante, localizado na Rua Professor Carlos Guedes Alcoforado, no Centro.

O evento irá discutir e votar o diagnóstico integrado do município, que contém o descritivo do território situacional do município, com atualização das informações municipais oficiais feito a partir da pesquisa de campo, da aquisição de dados técnicos e de reuniões com participação de gestores locais. “Para a elaboração do diagnóstico integrado, foi assegurada a participação da comunidade através das reuniões comunitárias e oficinas temáticas, sendo promovidos diálogos entre a equipe técnica e os moradores e usuários do município”, destaca Gabriela de França, coordenadora executiva da revisão.

O Diagnóstico Integrado (Produto 2) está anexo no site oficial da revisão do Plano diretor do município (https://saogoncalo.rn.gov.br/plano-diretor/). Além disso, sua versão física está disponível para leitura e cópia para qualquer interessado na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, na Rua Engenheiro Roberto Freire, 1000, Santo Antônio do Potengi.