Prefeitura Itinerante leva serviços à população de Jardim Lola

A gestão do prefeito Paulo Emídio (Paulinho) realizou a primeira edição do projeto itinerante da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN, neste sábado, em Jardim Lola. Todas as secretárias estiveram na comunidade prestando serviço, atendendo e ouvindo a população.

Café da manhã, corte de cabelo, atendimento jurídico e social, emissão de RG e CPF também foram ações realizadas durante o evento. Na ocasião, o prefeito Paulinho ainda entregou a reforma da quadra poliesportiva e anunciou nova obra na comunidade. “Iremos trabalhar para construir uma praça pública aqui em Jardim Lola. Já estamos com o projeto encaminhado”, disse o gestor.

Além disso, as unidades de saúde de Jardim Lola receberam novos equipamentos para melhorar os serviços prestados pela administração.