Prefeitura de São Gonçalo faz homenagem aos alunos medalhistas dos Jern’s 2019

A Secretaria de Educação recepcionou os alunos medalhistas dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN’s) 2019. Oito escolas do município participaram das competições em sete modalidades: futsal, futebol, taekwondo, society, karatê, capoeira e handebol de areia.

Os alunos medalhistas assistiram apresentações da Banda Municipal e do DJ Gil Paredão, que animaram o evento. Os atletas destaques ganharam premiações especiais e os diretores das instituições de ensino receberam materiais para o desenvolvimento de atividades físicas nas escolas.

As escolas Genésio Cabral, Maria de Lourdes, Jonas Escolástico e Luiz de França conquistaram diversas medalhas para o município de São Gonçalo do Amarante durante o evento que reuniu mais de 14 mil atletas, durante os 15 dias de disputas.