Prefeitura de São Gonçalo entrega reforma e ampliação da Escola Municipal Benigna Silva em Oiteiros

A unidade atende estudantes do ensino infantil e fundamental

Na última quarta-feira (22), de forma remota, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN entregou a reforma e ampliação da Escola Municipal Benigna Silva, na comunidade de Oiteiros. A unidade, que atende estudantes do ensino infantil e fundamental, conta agora com novas instalações para melhor atender aos estudantes, como área de serviço e uma cozinha ampliada.

Entre as melhorias também estão uma nova fachada, mais moderna, reforma de todos os espaços da escola com revestimento cerâmico nas paredes e forro PVC, substituição da parte elétrica e rampa de acessibilidade. A escola recebeu dez novos ventiladores e um fogão, e conta agora com uma nova rede de internet.

Já pensando na retomada das aulas, a Secretaria Municipal de Educação instalou três lavatórios para higienização das mãos dos alunos na entrada da escola, ação que vai acontecer em todas as instituições de ensino municipais, dentro do protocolo de combate e prevenção a Covid-19.