Prefeitura de São Gonçalo efetiva crédito para microempreendedores do município

Com o objetivo de apoiar o empreendendorismo local e a produção rural através da assistência técnica e facilitação de crédito, a Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdet), em parceria com a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), realizou na última segunda-feira (16), reunião com os microempreendedores são-gonçalenses que fazem parte da renda de sustentabilidade ou que queiram iniciar seu próprio negócio no município.

Ao todo, 51 empreendedores formais e informais foram beneficiados com os créditos, que poderão ser investidos nos serviços de indústria, comércio e agricultura.

“Além dos empréstimos, nós apoiamos a formalização e orientação para aqueles que querem dar o primeiro passo para abrir o seu negócio”, afirma Júlio César, agente de desenvolvimento.

Espaço Empreendedor:

O Espaço Empreendedor é um ambiente empresarial para atendimento aos empreendedores da cidade com serviços gratuitos que vão desde a orientação, formalização, capacitação empresarial, assessoria e consultoria.

O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 16h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdet), localizada na avenida Engenheiro Roberto Freire – Nº1000.