Prefeitura conclui pavimentação de mais cinco ruas; e autoriza novas obras

Cinco ruas foram pavimentadas na comunidade Olho D’água do Carrilho

Cinco ruas foram pavimentadas na comunidade Olho D’água do Carrilho, em São Gonçalo do Amarante/RN. Nesta quinta-feira (30), prefeito Paulinho realizou ato inaugural e assinou nova ordem de serviço para calçar mais vias públicas na comunidade.

“Já somam mais de 250 mil metros quadrados de ruas e avenidas pavimentados, em quase todos bairros da cidade. Essas obras de infraestrutura e mobilidade urbana têm melhorado a vida da população, porque pavimentação também é saúde pública”, observou Paulinho.

As vias finalizadas foram a Rua Karl Marx, Rua Leonor bezerra, Rua Olívia Lobato, Travessa Anísio Moura e Rua Olegário Viana. As que vão receber a benfeitoria são a Travessa Eliana Barros, Rua Genival da Silva Costa, Travessa Olivia Lobato, Travessa São Cristóvão e Rua Bom Jesus.