Prefeito transmite cargo ao vice para participar da canonização em Roma

Eraldo administra prefeitura pelos próximos oito dias dando continuidade ao trabalho de Paulinho

Com partida para Roma, Italia, marcada para esta quinta-feira, 12, em razão das celebrações de Canonização dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Emídio, transmitiu, na tarde dessa quarta-feira, 11, o cargo ao vice-prefeito Eraldo Paiva.

Mesmo não havendo obrigação legal, visto que só há necessidade de transmissão de cargo no município quando a ausência é superior a 15 dias, o chefe do executivo achou melhor deixar seu vice administrando a prefeitura pelos próximos oito dias, dando continuidade ao trabalho que vem realizando, com aprovação popular.

“Estamos com nove meses de mandato e muitas coisas já aconteceram na nossa cidade. E vamos apostar que talvez a santificação dos Mártires seja uma grande redenção para o nosso município”, enfatizou Paulinho. “Estamos aqui pra manter o passo que vem sendo dado. É um período curto, que a cidade não ficará desassistida da gestão pública”, pontuou Eraldo.