Prefeito Paulinho se reúne com ministro das Relações Exteriores Aloysio Nunes

[BRASÍLIA] Já preparando o município para a canonização dos Mártires de Uruaçu, que vai ocorrer em Roma no próximo dia 15 de outubro, o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio (Paulinho), se reuniu com o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, para discutir os preparativos diplomáticos do evento.

O encontro ainda reuniu o governador Robinson Faria e seu secretário extraordinário para Gestão de Projetos, Vagner Araújo. “Estamos unindo forças para transformar São Gonçalo e o Rio Grande do Norte em uma das maiores rotas do turismo religioso no Brasil”, disse Paulinho.

No dia 15 de outubro o papa Francisco irá canonizar, tornando santos os Mártires de Uruaçu e Cunhaú. O Rio Grande do Norte e o Brasil ganharão 30 santos de uma única vez.