Prefeito Paulinho anuncia entrega do Padre João Maria para dia 17 de abril

Prefeito Paulinho anuncia entrega do Padre João Maria para dia 17 de abril

Na tarde desta sexta-feira, dia 31, o Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho), usou sua rede social facebook para anunciar a data

Na tarde desta sexta-feira, dia 31, o Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho), usou sua rede social facebook para anunciar a data de relocação da comunidade Padre João Maria. Segundo ele, o procedimento acontecerá a partir do dia 17 de abril.
“Já na próxima semana as assistentes sociais da Secretária de Habitação estarão entrando em contato com cada pessoa beneficiada para começar o processo de orientação e mudança”, postou o prefeito enfatizando sua alegria e “o sentimento de dever cumprido”.
Serão relocadas 344 famílias para um residencial com aquecedor solar, pavimentação, centro de convivência, escola, posto policial, academia de ginástica, lagoa de capacitação, iluminação pública, esgotamento sanitário, abastecimento de água e Praça Pública. Um investimento de R$ 30 milhões.
“Essa mudança é necessária porque a comunidade está dentro de uma zona de ruído do aeroporto, onde não pode ter qualquer construção civil, a chamada área izofônica”, observa Paulinho. A entrega estava dependendo da autorização do Ministério das Cidades, que foi concedida ao prefeito nesta semana.

COMENTÁRIOS