Prefeito decreta ponto facultativo na sexta

Decreto visa conter despesas com bens e serviços representando economia para o cofre municipal

O prefeito Paulo Emídio decretou ponto facultativo em São Gonçalo do Amarante na sexta-feira, 13, dia seguinte ao feriado nacional de 12 de outubro, dedicado a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

O decreto foi publicado na edição desta quarta-feira (11), no Jornal Oficial do Município, com o objetivo de conter despesas com bens e serviços, representando uma economia significativa para o cofre público municipal.

Os órgãos da administração direta, indireta e fundacional voltarão às atividades normais na segunda-feira, 15. O serviço de limpeza pública não funcionará no feriado. Já no dia do ponto facultativo, as atividades seguem normalmente com serviço de coleta de lixo.