Plano Diretor : prorrogado prazo para contribuição no Diagnóstico Integrado

Na última terça-feira (7), a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN realizou a  2ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor Participativo da cidade, através das suas redes sociais. Pensando nas contribuições comunitárias importantes nessa fase de levantamento de informações, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) está disponibilizando por mais 15 dias o Formulário de Contribuição para a população, ou seja, até dia 22 de abril.

Através do formulário a população pode fazer observações, questionamentos e propostas a respeito do Diagnóstico Integrado (Produto 2), que foi discutido e votado durante a audiência. O documento está disponível na página do Plano Diretor no site da prefeitura (saogoncalo.rn.gov.br/plano-diretor), onde também é possível consultar o Diagnóstico Integrado. Após ser preenchido, o arquivo deve ser enviado para a coordenação da revisão do Plano Diretor através do email: semurbpdsga@gmail.com.

Diagnóstico Integrado

O Diagnóstico Integrado é a fase onde são levantados os dados, indicadores e realidades que retratem a situação do município quanto à oferta de equipamentos e de serviços públicos, do patrimônio cultural e ambiental, dos aspectos socioeconômicos, de uso e ocupação do solo, entre outros.