Paixão de Cristo: Prefeitura lança edital de incentivo para grupos teatrais do município

Foi lançado, no último dia 7 de fevereiro, o edital de apoio aos grupos que irão encenar o espetáculo teatral Paixão de Cristo, em São Gonçalo do Amarante.

Serão beneficiadas as seis representações culturais que se classificarem no processo seletivo para apresentações durante o ciclo Sacro 2019. O investimento da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Cultura Dona Militana, é de 43 mil reais, sendo 10 mil reais para grupos com mais de 15 anos, 6 mil entre 3 e 15 anos de existência e 1 mil para grupos iniciantes.

Um dos pré-requisitos do Edital é a obrigatoriedade da realização de no mínimo uma encenação no município por parte das companhias de teatro. As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (25), na Fundação de Cultura, localizada na Rua Belchior de Oliveira, s/n.

De acordo com o cronograma do Edital, no dia 28 de março serão divulgados os grupos aprovados, podendo haver recurso, e o resultado final será anunciado no dia 2 de abril.

Clique aqui e confira o edital completo