Operação Noite Segura é realizada em São Gonçalo do Amarante

A ação teve como objetivo coibir práticas criminosas no município

Na noite do último sábado (21), a Prefeitura de São Gonçalo promoveu a operação Noite Segura. A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa Social (SEDES) com apoio da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (SESED).

Com objetivo de coibir ações criminosas na áreas urbana e rural do município, a operação contou com 21 viaturas e foi realizada pela Polícia Militar, Força Nacional, Comando de Polícia Rodoviária Estadual, Guarda Municipal de São Gonçalo, Polícia Civil e apoio do Centro Integrado de Monitoramento (CIMO); somando ao todo 72 agentes da área de segurança.

O secretário da SEDES, João Eider Medeiros, destacou a importância da operação. “Essas ações são de extrema importância porque reduzem as práticas criminosas em nossa cidade. Também demonstra o cuidado que estamos tendo para assegurar que nossa população se sinta mais segura. Isso tudo só é possível porque estamos somando forças com as demais instituições segurança”, afirma. O secretário garantiu ainda que as operações do Noite Segura irão ocorrer de forma rotineira.